1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1

2


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1 » Geral » Bate papo » Chegando....

Chegando....

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegando.... Empty Chegando.... Qua 14 Abr - 20:50

Maceio



Beleza pessoal, chegando por aqui até a tão esperada volta do "nosso" CST.

2Chegando.... Empty Re: Chegando.... Qui 15 Abr - 8:36

palanca


Admin

Pois é se tudo der nos conforme. Estaremos liberando o link para todos. Precisamos ainda fazer alguns acertos...algumas centenas uauauaauau...

https://baudopalanca.forumbrasil.net

3Chegando.... Empty Re: Chegando.... Seg 26 Abr - 1:25

GeleiaGunner

GeleiaGunner

Sim sim Palanca...


Caso queira, trabalho com desenvolvimento Web... Posso ajudar no que for com relação ao sistema aqui e etc... por isso que eu tava correndo atrás do povo, exatamente pra ver se eu te encontrava para podermos conversar sobre o ressurgimento do CST! ^^ ( pode ver que suas legendas no legendas.tv bateram recorde de download, porque eu ficava tentando achar seu email lá no meio delas! rsrsrs )

na dúvida, se o sistema cair, tem a comunidade do CST no orkut... pragente não ficar orfãos e sem notícias novamente...rsrsrs

4Chegando.... Empty Re: Chegando.... Seg 26 Abr - 10:55

palanca


Admin

GeleiaGunner escreveu:Sim sim Palanca...


Caso queira, trabalho com desenvolvimento Web... Posso ajudar no que for com relação ao sistema aqui e etc... por isso que eu tava correndo atrás do povo, exatamente pra ver se eu te encontrava para podermos conversar sobre o ressurgimento do CST! ^^ ( pode ver que suas legendas no legendas.tv bateram recorde de download, porque eu ficava tentando achar seu email lá no meio delas! rsrsrs )

na dúvida, se o sistema cair, tem a comunidade do CST no orkut... pragente não ficar orfãos e sem notícias novamente...rsrsrs

que beleza de notícia. Gostaria muito de contar com vc neste nosso momento de ressurgimento.

um abraço
palanca

https://baudopalanca.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 » Geral » Bate papo » Chegando....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos